As técnicas publicitárias mais odiadas
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Categoria: Usabilidade
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Publicado em 13 de Novembro de 2010
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Na conferência User Experience 2004 do Nielsen Norman Group, John Boyd, gerente de pesquisas da plataforma Yahoo!, e Christina Rohrer, diretor de pesquisas de usuários da eBay, apresentaram uma grande pesquisa sobre como os usuários percebem a publicidade on-line. Veja os resultados:
| Elemento de design |
Usuários que responderam negativamente |
| Pop-up de janela |
95% |
| Carrega lentamente |
94% |
| Anúncios que tenta levá-lo a clicar nele |
94% |
| Anúncios sem botão de fechar |
93% |
| Cobre o que você está tentando ver |
93% |
| Não informa seu propósito |
93% |
| Move o conteúdo |
92% |
| Ocupa a maior parte da página |
90% |
| Pisca intermitantemente |
87% |
| Flutua sobre a tela |
79% |
| Reproduz som automaticamente |
79% |
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